Translate

CHORRILLOS

Em esta igreja, igreja de 58 anos, com ótima localização, há 200m da praia, em frente a prefeitura, fiqeui por 06 meses.
Cheguei na igreja com a frequência de 05 a 06 pessoas por culto, com somente um culto pela semana, as domingos pela manhã. Com muita misericórdia de Deus implantamos um culto jovem em todos priimeiros sábados, à noite,  e também um culto à em cada primeiro domingo do mês. Iniciamos também um estudo para formar verdadeira consciência cristã nas pessoas - este estudo tinha uma média de 04 pessoas como frequência. Não logrei em insitituir a Escola Dominical.
Ainda fizemos dois trabalhos nas ruas, praças e mercado.
Implantei um boletim semanal com pastorais de cunho evangelístico e sobre informação sobre o discípulado (hoje existe um trabalho de discipulado jovem realizado pelo irmão, Andi, um dos que assitiam ao estudo das quintas-feiras.
Pela primeira vez na história da Iglesia de Chorrillos logramos comprar um equipamento de som.
Passamos para uma assistência média de 14 pessoas, chegando a ter culto com 24 adultos e 11 crianças.
Com o endentimento do SD e do Bispo, compreendendo que melhor poderia me aproveitar, somado com o fato de uma casa pastoral, o que antes eu não teria, pois pagava aluguel, fui nomeado para a Iglesia de Callao, onde estou há duas semanas.

Abaixo seguem algumas fotos desta caminhada!