http://www.escolademissoes.org.br/

Translate

domingo, 20 de agosto de 2023


O juízo sem misericórdia sempre será condenatório;

As conclusões sem ouvir o outro sempre colocará aquele que conclui como juiz imparcial;

Já disse o sábio no livro de Provérbios: "Quem responde antes de ouvir, comete insensatez e passa vergonha";

Os pré-conceitos sempre revelam o coração de quem assim age;

No evangelho, aquele que nasce de novo, terá que, com fé e domínio próprio, conviver e superar os estigmas até que pelos novos frutos se conheçam a boa árvore, foi assim com o apóstolo Paulo;

A tristeza com resignação são marcas daqueles que lutam contra os seus erros na caminhada de viver em santidade;

A inenarrável alegria de quem, arrependido dos seus pecados, nasceu de novo, é poder ouvir Jesus dizer: dos seus pecados eu não me lembro mais;

Em João 8, no caso da mulher pega em adultério, ela e os que a acusavam ouviram Jesus dizer: aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra; contudo só a mulher, perdoada, ouviu Jesus dizer: "vá e não peques mais".

Mas, diante disso acima assinalado eu quero lhe incentivar a viver crendo e crer vivendo como o apóstolo Paulo: ¹² Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. ¹³ Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, ¹⁴ prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus (Filipenses 3:12-14).

Pense nisso. NELE, que esquadrinha os rins e sonda os corações, Rogério do Amaral

 https://www.youtube.com/channel/UCTCVoyNUnkd8KAWTE1WzZPA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o desejo de ter você como companhia nesta caminhada e obra que o Senhor nos tem confiado, ficamos feliz com o seu comentárioa.

Que o Senhor lhe abençoe!