http://www.escolademissoes.org.br/

Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

AVIVA SENHOR A SUA OBRA EM NOSSOS DIAS - ROGÉRIO DO AMARAL




ORAÇÃO, PALAVRA E AVIVAMENTO

"A oração é o ato onipotente que coloca as forças do céu à disposição dos homens" . (Henri Lacordaire)

            Para o bem de cada cristão Deus concedeu-lhe duas grandes e preciosas bênçãos-ferramentas que devemos usar diariamente e sempre, sem cessar: a Sua Palavra (Bíblia) e a Oração. Pela Sua Palavra Deus revela-nos, além de muitas coisas mais, a grandeza da Sua bondade, de sua misericórdia, do Seu imensurável amor, da sua longaminidade, da sua fidelidade, do seu juízo, que é justo, e a certeza de que todas estas nunca se esgotarão. Pela Oração e pela leitura fiel à Palavra o cristão passa a saber quem é sem Deus, reconhece a sua fraqueza e incapacidade de fazer coisa alguma, até mesmo de dirigir bem a sua própria vida, como também aprende-entende quem ele pode ser em Deus e que Deus é poderoso para nos sustentar, proteger, instruir, salvar e guiar.

            Como é bom falar com o nosso Pai que está nos céus, como é bom dizer-Lhe que O amamos, agradecer-Lhe por todas as Suas dádivas e pelo perdão dos nossos pecados, tal como implorar-Lhe pela nossa família, nossos vizinhos, nossos amigos, Sua Igreja e pelos perdidos! Como é bom ouvir o Senhor nos falar, através da Sua Palavra!

            Se quisermos realmente um avivamento sejamos homens e mulheres de oração e de meditação na Palavra, homens e mulheres que realmente confiam e esperam em Deus, que entendem que o verdadeiro avivamento é a salvação de vidas, visto que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).

"Oração do profeta Habacuque sobre Sigionote. Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia" Habacuque 3:1,2

 Rogério Amaral    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o desejo de ter você como companhia nesta caminhada e obra que o Senhor nos tem confiado, ficamos feliz com o seu comentárioa.

Que o Senhor lhe abençoe!