ACHADOS E PERDIDOS
Na caminhada cristã eu tenho visto muitos que ser perdem por crerem que ser acharam e muitos que se acharam por saberem que estavam perdidos.
Explico: estando no meio evangélico, aprendendo tudo sobre a religião e sabendo dominar tudo que se aprendeu, acaba-se envolvido pelo ambiente, pelas normas, pelas malícias de tal maneira que, mesmo falando no nome de Deus e usando o nome de Jesus, acaba se perdendo porque Jesus vira um simples amuleto, um simples nome chave para ser usado na hora propícia, na hora que convém.
Por outro lado, existem os que sempre se sentem perdidos, tanto os de dentro como os de fora da religião, sempre se acham fora do querer de Deus, fora da vontade do Senhor, fora do senhorio de Jesus e que, por se sentirem assim, sempre buscam a Deus, sempre buscam a descobrir, de coração aberto, a vontade de Deus, sempre querem ser transformados por Deus e em tudo dependerem dELE; assim vivendo, mesmo se sentindo perdidos, sempre estão achados por Deus e o achando na caminhada da vida.
Há pouco tempo a cantora Fernanda Brum gravou uma música cujo o título é: "Perdidos na casa do Pai", vale a pena ouvir.
NELE, em quem eu preciso me achar e ser achado em todos os momentos, Rogério do Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Com o desejo de ter você como companhia nesta caminhada e obra que o Senhor nos tem confiado, ficamos feliz com o seu comentárioa.
Que o Senhor lhe abençoe!